Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Acontecerá em Jardim do Seridó o I Torneio Intermunicipal de Futevôlei

Neste domingo (09), acontecerá em Jardim do Seridó o I Torneio Intermunicipal de Futevôlei L. Nascimento, os jogos do torneio serão realizados na Arena Futevôlei Jardinense, que fica localizado na saída para Caicó.

Segundo o organizador do I Torneio de Futevôlei, o Senhor Lazaro José, ate o momento 16 duplas confirmaram a presença no torneio, e o Senhor Lazaro José nos informou também que mais poderão ser inscritas até a Sexta-feira, quando o sorteio será realizado as 17h00 da Sexta.

A inscrição do I Torneio será de R$ 30.00 por dupla, e o I Torneio de Futevôlei esta marcado para iniciar as 7h30min. Para participar do I Torneio é só ligar para (84) 99619-4816 e falar com o Senhor Lazaro José.

Essa competição tem mais uma vez a organização de uma pessoa que vem se destacando em Jardim do Seridó e Região, por esta sempre organizando competições e sempre com muita credibilidade. E o Blog AJAFF da Parabéns ao Senhor Lazaro José que continue realizando competições e não deixando o esporte Jardinense acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário